Ícone do site Travelpedia

wemobi completa um ano de operação e anuncia 16 novos trechos

Startup de viagens de ônibus com experiência totalmente digital, a wemobi acaba de completar um ano de operação e anuncia 16 novos trechos a serem lançados a partir de setembro. Entre os destinos estão Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC) e Juiz de Fora (MG) e a meta da empresa é operar em 50 cidades até dezembro.

Atualmente a frota é composta por 18 ônibus, mas a expectativa é chegar em 72 até o final do ano. Para 2022, espera triplicar seu faturamento e programa reforçar seu DNA de tecnologia com a implementação de novas soluções, visando ampliar a eficiência da empresa, que neste primeiro ano de operação realizou mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Segundo o head da wemobi, Rodrigo Trevizan, inicialmente serão ampliadas as opções de destinos dentro dos eixos Sul e Sudeste do país, mas com a intenção de oferecer viagens de ônibus em praças fora dessa região. “Nosso objetivo é levar nossa tecnologia e modelo de operação para novos públicos. Queremos, associados a retomada econômica, expandir os negócios e reforçar nosso modelo low cost, sem perder a qualidade, o conforto e a segurança oferecidos atualmente aos nossos clientes”, informa.

Mesmo operando com a pandemia ainda em curso no país e uma série de protocolos de segurança e distanciamento social, a wemobi conseguiu conquistar o público e alcançar resultados positivos em pesquisas de satisfação dos clientes, além de receber o selo RA 1000 e a indicação ao Prêmio Reclame Aqui.

Reconhecimento facial

A wemobi tem conquistado os consumidores com sua proposta de oferta da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar. A jornada do cliente é majoritariamente digital, desde a compra realizada pelo site ou aplicativo, até o momento de embarque, com reconhecimento facial (únicos do setor com essa oferta) ou QR Code. Soluções que além de práticas para o usuário, também têm como objetivo promover um legado sustentável a partir da redução da utilização de papel.

Outra forte característica do DNA da wemobi é o conceito de oferecer um serviço de mobilidade low cost, sem abrir mão de uma experiência de viagem de qualidade. As passagens possuem um dos preços mais competitivos e acessíveis do mercado (a partir de R$ 19,90), outro fator que se mostra um grande atrativo para os clientes.

A wemobi já vinha em um movimento de expansão e está ampliando cada vez mais as possibilidades de destinos aos clientes que precisam viajar neste momento. No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, Cabo Frio, Niterói, Novo Rio e Glória. Já em São Paulo, possui saídas nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda; e no Shopping Tamboré. Em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK. Em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena, com paradas em Londrina, Maringá e Florianópolis.

Rigorosos protocolos de sanitização

Os passageiros podem seguir tranquilos em suas viagens, pois todos os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro.

Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Foto: Divulgação via via IdealHKs
Sair da versão mobile