Plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, a Wemobi celebra seis meses de operação. Desde julho de 2020, quando foi lançada, já comercializou mais de 100 mil viagens e percorreu mais de meio milhão de quilômetros entre os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e o recém-lançado Curitiba. A startup de viagens tem conquistado o público (principalmente os jovens) com sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar.
Para comemorar o sucesso de suas operações, a Wemobi está com um cupom de 50% de desconto LIBEROU50 para compra de passagens no site. Os bilhetes custam a partir de R$ 9,95 e a promoção é válida até está sexta-feira, 19/02, para qualquer tipo de assento, horário de partida e todos os destinos atendidos pela empresa. As viagens poderão ser feitas entre 15 de março e 30 de junho de 2021.
“Tivemos uma alta aceitação dos consumidores, que perceberam que é possível viajar de uma maneira financeiramente acessível, sem perder a qualidade e segurança do serviço. Somos um atrativo para pessoas digitalmente engajadas. Tanto que, cerca de 41% de nossos atuais clientes conheceram a Wemobi por meio das redes sociais. Queremos que cada vez mais pessoas experimentem um novo jeito de viajar.”, diz o diretor executivo da e-bus e Head da Wemobi, Rodrigo Trevizan.
A Wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que detém marcas do segmento rodoviário como as Viações Cometa, Catarinense e 1001. Em pleno processo de expansão, vem estabelecendo não só novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas. Atualmente totaliza 12 ônibus em circulação e com expectativa de inserir mais oito veículos até maio.
No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória. Em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré. Enquanto que em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK. Já no mais recente trecho, Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba e Aeroporto Afonso Pena.
Os veículos são modernos, de dois andares, com alto padrão de conforto e qualidade. Além de serem regulamentados pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital. Inclusive no momento de embarque, uma vez que as passagens impressas foram substituídas por um sistema de reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais agilidade e segurança.
“Para este ano, planejamos expandir ainda mais nossas rotas, principalmente nas capitais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Sempre com cautela e rígidos protocolos sanitários e de prevenção. A fim de oferecer uma viagem segura aos nossos clientes.”, explica o diretor executivo da e-bus e head da Wemobi, Rodrigo Trevizan.