O Wet’n Wild chegou ao Brasil no final de 1998. Naquela época, muita gente nem sábia pronunciar corretamente o nome do parque aquático instalado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva, a 30 minutos de São Paulo. Mas o aprendizado foi rápido e o complexo de diversão logo caiu no gosto dos paulistas.
Com uma área total de 116 mil m² e capacidade para receber até 12 mil visitantes por dia, o Wet’n Wild proporciona experiências que surpreendem o público de todas as idades, em um ambiente sustentável, seguro e de alta qualidade.
Em 2018, ano em que comemorou duas décadas, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo feito por VejaSP/MindMiners, e está entre os mais bem avaliados da América do Sul, segundo o TripAdvisor. Em outubro, o parque completou 21 anos e continua entre os principais centros de lazer do país.
Durante essa trajetória, o Wet’n Wild não parou de oferecer novidades para seus visitantes: lançou eventos em seu calendário, pacotes promocionais e inaugurou atrações inéditas no segmento. Entre elas, o Meteor, tobogã com capsula mais alto do mundo. “Não medimos esforços para que as pessoas venham ter as melhores experiências, levem ótimas recordações e queiram voltar ao parque”, orgulha-se Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.
LOJA VIRTUAL
Este ano, a grande novidade foi a nova loja virtual, uma plataforma moderna que trouxe um modelo inédito no Brasil para parques de diversão. Em operação desde agosto, ela trabalha no formato de precificação dinâmica, com valores dos ingressos que variam conforme diferentes algoritmos, levando em consideração antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras variáveis. Assim, quem se programar com antecedência para ir ao parque tem a possibilidade de adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor.
Além dos ingressos, a nova loja virtual do Wet’n Wild disponibiliza tudo o que envolve a visita ao parque: aluguel de boias e armários, estacionamento, alimentos e bebidas, passeios de pedalinho e tirolesa, fazer o carregamento da pulseira de consumo (Wetmoney) e opcionais como a “Garantia contra Chuva”. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito ou débito, possibilitando que o visitante adquira todos os itens para um passeio completo e parcele o valor total.
O Wet’n Wild realizou também uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura – equivalente a um prédio de seis andares. Também inaugurou duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).
O parque aquático tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada.
Informações: wetnwild.com.br