A bordo de sua aeronave equipada com wi-fi, a Air France oferece um novo serviço de conectividade, chamado Air France Connect. Os clientes podem agora acessar três opções em seus próprios dispositivos – smartphone, tablet, computador.
Mensagens gratuitas – Message
Isso permite que os clientes enviem e recebam mensagens pelo WhatsApp, Facebook Messenger, iMessage e WeChat gratuitamente em seus smartphones ou tablets durante o voo. Os clientes também podem acessar o site airfrance.com e o aplicativo da Air France para consultar ou modificar suas reservas.
Navegação
O passe Surf possibilita que os clientes naveguem pela internet e consultem ou enviem e-mails. O serviço é oferecido da seguinte maneira:
3 euros para toda a duração da viagem nos voos de curta distância;
A partir de 5 euros para toda a duração da viagem em voos de média distância;
8 euros ou 2,7 mil milhas, por uma hora, ou 18 euros ou 6 mil milhas, durante toda a duração da viagem em voos de longa distância.
Stream
Disponível nos voos de longa distância, inclui todos os benefícios das opções Message e Surf. A opção Stream permite que o passageiro acesse uma conexão de alta velocidade para desfrutar de streaming e download durante todo o voo por 30 euros ou 10 mil milhas.
A oferta Air France Connect será ampliada gradualmente para oferecer aos clientes serviços adicionais e entretenimento, como informações detalhadas de voos, compras e uma ampla seleção de filmes, séries de TV e documentários para assistir gratuitamente pelo smartphone ou tablet.
Logo após o embarque e de ativar o modo avião no dispositivo, os clientes da Air France podem conectar ao wi-fi e selecionar a rede “AirFranceCONNECT”. Eles serão direcionados automaticamente para o portal de conexão connect.airfrance.com.
Os clientes podem pagar pelas opções Surf e Stream usando várias formas diferentes de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, PayPal ou milhas Flying Blue.
Até o final de 2018, a oferta de wi-fi a bordo Air France Connect estará disponível em 22 aeronaves de longa distância e 8 aeronaves de curta e média distância, com o objetivo de equipar toda a frota até o fim de 2020.
Informações: airfrance.com.br