Ícone do site Travelpedia

Wi-fi grátis a bordo até o fim do ano em 35 aeronaves da Azul

A Azul lançou o Azul Wi-fi, que pretende revolucionar o conhecido modo avião com um recurso mais conectado, divertido e cheio de entretenimento ao oferecer internet – wi-fi grátis – nos voos. A oferta se juntará à TV ao vivo com mais de 40 canais, aos memoráveis snacks e à Revista Azul. O novo sistema com wi-fi grátis a bordo é um marco na aviação comercial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor.

Atualmente a companhia aérea já conta com 17 aeronaves com internet gratuita instalado e, até o final do ano, pretende ampliar esse número para 35. Com esse investimento, a Azul busca consolidar excelência na experiência a bordo. A velocidade do sistema será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço.

“O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, para quem é cliente Azul, o modo avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo”, afirma Marco Barbosa, diretor de Experiência do Cliente da Azul.

Azul assina Pacto Global da ONU

Comprometida com o desenvolvimento do Brasil, a Azul anunciou recentemente a continuidade de seu compromisso em crescer de maneira sustentável ao aderir ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). A companhia se tornou a primeira aérea do Brasil a fazer parte da Agência ONU dedicada para o desenvolvimento empresarial em linha com os indicadores da Agenda 2030.

Dentre os compromissos assumidos estão, por exemplo, zerar as emissões de carbono até 2045; compensar resíduos gerados a bordo; ampliar o quadro de tripulantes voluntários; ampliar o transporte de órgãos pelo Sistema Único de Saúde, milhões de vacinas distribuídas e centenas de toneladas de medicamentos e suprimentos médicos enviados para todas as partes do país. Também pretende intensificar as atividades nas comunidades onde a companhia atua, expandindo as missões humanitárias na mesma proporção que a malha aérea cresce.

Foto do destaque: GAUDILAB via Shutterstock.com

 

Sair da versão mobile