Ícone do site Travelpedia

Windsor Hotéis inaugura nova unidade em Copacabana

O Rio de Janeiro ganhou uma nova opção de hospedagem em Copacabana. Situado na Avenida Atlântica, o Windsor California, a décima sexta unidade da Rede Windsor Hoteis, foi lançado ao público no último dia 13/03. Classificado como 4 estrelas superior, possui 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica.

Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer, corporativo e pequenos grupos. Um dos diferenciais é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede pode desfrutar do seu drinque de boas-vindas. Outro ponto alto do Windsor California são as dez acomodações de frente para o mar com varanda, possibilitando uma experiência inesquecível para o viajante.

“O mercado de turismo no Rio de Janeiro vem se mantendo aquecido. Sinal disso é termos atingido altas taxas de ocupação no Réveillon e no carnaval. Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. Em todos esses anos, observamos que a “princesinha do mar” nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes. Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade como também no bairro”, explica o gerente-geral Corporativo de Vendas, Ivan Bonfim.

Privilégio em ser único

Com linhas arrojadas, o projeto arquitetônico e a ambientação do Windsor California são assinados pela arquiteta Paola Ribeiro. A ideia foi dar um ar contemporâneo utilizando materiais sofisticados, como mármores, granitos e madeiras nobres, dentro de uma paleta de cores que combina tons pastéis e escuros. Os quartos de frente têm janelas amplas, com praticamente a mesma altura de pé direito para que a luz do sol e a beleza da paisagem sejam aproveitadas ao máximo. Arquitetura pensada para garantir uma experiência de integração em que mar seja uma extensão dos apartamentos.

“O Windsor California foi concebido dentro do conceito ‘privilégio em ser único’. Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento. Essa atmosfera intimista, com 157 quartos, foi pensada para proporcionar uma experiência exclusiva ao nosso hóspede.”, destaca a gerente-geral do hotel, Mirele Geiger.

Merecem destaque as Suítes Executivas, localizadas nos andares mais altos, onde se tem vista privilegiada para a Praia de Copacabana. Suas acomodações incluem uma ampla varanda, banheiro com banheira, quarto, sala e lavabo.

Na parte da gastronomia, o Windsor California conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional concebida pelo chef Sabino. Entre seus serviços, o hotel possui, ainda, sauna e fitness center.

Serviço

Endereço: Av. Atlântica 2616 – Copacabana, Rio de Janeiro/ RJ
Informações e reservas: (21) 2195-5600 / centraldereservas@windsorhoteis.com.br

Fotos: Juliano Colodeti
Sair da versão mobile