O Woodbury Common Premium Outlets, eleito o destino de compras mais famoso do mundo, atraindo cerca de 13 milhões de visitantes ao ano, completou seu projeto multimilionário de renovação, proporcionando novas experiências de compras de luxo na área metropolitana da cidade de Nova York.
O destaque da remodelação ficou por conta da expansão em mais de 5 mil m², em uma área total que passa a ter mais de 84 mil m². Este dinâmico centro comercial acrescentou mais de 40 novas marcas de luxo, dentre as quais Givenchy, Loewe, Marc Jacobs, Rag & Bone, Sandro e Maje. O Woodbury Common agora oferece uma seleção de 240 opções de compras, que proporcionam uma economia entre 25% a 65% aos clientes.
O estabelecimento também adicionou 14 novas opções de gastronomia para aprimorar a experiência de compras, com novas ofertas de restaurantes de cozinha internacional, bem como opções orgânicas e veganas. Os clientes agora podem visitar restaurantes como Shake Shack, Yo! Sushi, Le Pain Quotidien, Magnolia Bakery e Pret A Manger.
Outras melhorias do Woodbury Common incluem o novo estacionamento de quatro níveis, com mais de mil vagas adicionais e equipados com tecnologia de estacionamento inteligente. As rodovias da região também foram melhoradas, com o objetivo de permitir o bom fluxo do tráfego. O acesso gratuito ao Wi-Fi também está disponível em toda a propriedade.
Os clientes agora podem contar também com três novos Guest Services Centers, carrinhos elétricos para levá-los do estacionamento a várias lojas e ao Centro de Boas-Vindas, além do Bus Plaza aquecido e de representantes multilíngues que auxiliam clientes de diversas nacionalidades.
O novo paisagismo, passarelas, sinalização, iluminação, obras de artes, fontes, lareiras e assentos ao ar livres em áreas de sombras, oferecem aos clientes uma experiência de compras ainda mais atraente. O Market Hall também recebeu novos assentos e dobrou seu número de banheiros.