Continuando sua tradição de que apresentar trabalhos artísticos originais em cascos de seus navios, a Norwegian Cruise Line revelou a arte desenhada por Wyland, um dos artistas mais importantes da vida marinha do mundo, que ilustrará o casco de seu novo navio, o Bliss, que fará cruzeiros no Alasca em 2018.
Intitulada “Navegando com as baleias”, a bonita e envolvente arte se caracteriza por uma proeminente imagem de uma baleia jubarte mãe e seu filhote como a peça central do projeto, significando a beleza do Alasca e importância da conservação. Conhecido por seus murais de baleias icônicas, pinturas da vida marinha e esculturas, Wyland inspirou gerações a se apaixonarem pela preservação dos oceanos e da vida selvagem incrível que ele chama de sua casa.
Terceiro navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Bliss será o primeiro navio de cruzeiro construído sob medida com características e amenidades para a experiência de cruzeiro no Alasca. O navio também virá equipado com lavadores de gases de escape, que diminuem significativamente as emissões atmosféricas, incluindo a redução de até 99% de enxofre na atmosfera, confirmando o compromisso em proteger os ecossistemas únicos encontrados em todo Alasca e no mundo.
O navio vai realizar cruzeiros semanais de sete dias no Alasca partindo cada sábado do Pier 66 em Seattle, oferecendo aos hóspedes maneiras premium de ver a última fronteira da América, além de fornecer todas as características inovadoras, entretenimento, refeições e experiências a bordo pelas quais a companhia é conhecida por todo o mundo.
O itinerário do navio inclui os portos de in Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, assim como a navegação no cênico glacial. Reservas já estarão disponíveis a partir de janeiro de 2017.
Informações: ncl.com/br/pt/norwegian-bliss
Foto: Divulgação