Novidade hoteleira na Ásia! A rede Wyndham Hotels & Resorts, com aproximadamente 9.300 empreendimento em 90 países, anunciou essa semana os planos de expansão na China. Destino onde as viagens continuam mostrando sinais encorajadores de recuperação.
A empresa adicionará cinco novos hotéis à sua marca Ramada by Wyndham neste trimestre, com três dos hotéis já abertos: o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, com 142 quartos; o Ramada by Wyndham Jianyang, com 191 quartos; e o Ramada by Changsha Wuguang, com 140 quartos. Juntam-se a eles no final deste mês, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan, de 101 quartos; e o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang, de 179 quartos.
“À medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente”, explica o presidente da Ásia-Pacífico da Wyndham Hotels & Resorts, Joon Aun Ooi. “As pessoas estão ansiosas para viajar novamente. E os viajantes chineses, em particular, estão buscando destinos domésticos mais do que nunca. Sendo assim, com foco em uma de nossas marcas mais populares na China, essas novas aberturas fortalecem ainda mais nossa presença nas principais cidades que sabemos serem importantes para os viajantes chineses. Enquanto enviamos uma mensagem de que, quando as pessoas estiverem prontas para viajar, a Wyndham estará pronta para recebê-los.”, finaliza.
Os detalhes sobre os novos hotéis incluem:
- Ramada by Wyndham Luoyang Downtown
Localizado no centro da cidade de Luoyang, o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown oferece acesso conveniente a uma das mais antigas capitais dinásticas da China. A menos de 30 minutos de carro das Grutas de Longmen, um patrimônio mundial da Unesco que abriga alguns dos melhores exemplos de arte budista chinesa. O hotel oferece 142 quartos e suítes e é um ponto de partida ideal para toda a Luoyang e seus arredores.
- Ramada by Wyndham Jianyang
A sudeste de Chengdu, capital da província de Sichuan, é o primeiro hotel 5 estrelas internacional da cidade de Jianyang. São 191 espaçosos quartos e suítes. Porta de entrada para muitas ofertas históricas, culturais e gastronômicas de Chengdu, o hotel fica a 30 minutos do novo Aeroporto Internacional de Chengdu Tianfu. Bem como a apenas 18 minutos da Estação Ferroviária de Chengdu East.
- Ramada by Wyndham Changsha Wuguang
Com vista sobre o distrito Yuhua de Changsha, oferece aos viajantes fácil acesso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Changsha. Está a 20 minutos do Aeroporto Internacional Changsha Huanghua. A estação de metrô Changsha Avenue fica a uma curta distância a pé. O hotel, que abriu no início deste mês de junho, possui 140 quartos e suítes, um design moderno e sofisticado.
- Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan
Em desenvolvimento na capital da província de Hubei, na China Central, programado para abrir ainda este mês de junho, está situado na interseção da rodovia Jianshe 3rd com a rua Fushun. Próximo ao rio Qingshan. Com um design contemporâneo e mais de 100 quartos e suítes bem equipados, o hotel oferece fácil acesso a empresas próximas. Bem como a atrações como East Lake, Museu Provincial de Hubei, Yellow Crane Towers e Wuhan Happy Valley.
- Ramada by Wyndham Kunming Yiliang
Próximo ao Terminal Rodoviário de Yiliang, o hotel programado para abrir ainda este mês de junho, contará com 179 quartos. E oferecerá acomodações de alto padrão para viajantes que visitam o condado de Yiliang, na província central de Yunnan. Rodeado por atrações culturais, fica a apenas 45 minutos da famosa Região Cênica de Jiuxiang e da Floresta de Pedra de Shilin, um patrimônio mundial da Unesco.
Com presença de mais de 1.500 hotéis em toda a China, a Wyndham Hotels & Resorts é o maior franqueador internacional de hotéis no país. Atualmente, a companhia opera por lá 11 de suas 20 marcas. Já no Brasil, a Wyndham opera 6 marcas, dentre elas a Ramada by Wyndham que possui 8 propriedades, presente em 7 cidades brasileiras.