Ícone do site Travelpedia

Wyndham leva marca TRYP para Varginha (MG)

Novidade hoteleira! Com  localização privilegiada próxima às três principais capitais do país: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, a cidade mineira de Varginha acaba de entrar no portfólio da Wyndham Hotels & Resorts. Isso porque o destino passa a contar com a marca cosmopolita TRYP by Wyndham.

O TRYP by Wyndham Varginha Café Royal fica a apenas um quilômetro do animado centro da cidade e a seis quilômetros do Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky/Varginha (VAG), tornando-o ideal para viajantes a negócios e lazer.

Conhecida por ser a capital nacional da ufologia (atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados). Por conta dos rumores sobre a aparição de um extraterrestre, em 1996. A cidade possui um turismo cultural e gastronômico muito forte. Além de ser um dos principais centros de comércio e produção de café do Brasil e do mundo. Sendo referência, além de um polo de exportação do produto.

“Vimos que Varginha oferece um excelente mercado para inserirmos uma marca de grande apelo internacional como a TRYP by Wyndham. Acreditamos que, com a sua localização e toda a estrutura de serviços que oferece, o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal venha a ser um ponto de encontro para empresários e turistas de toda a parte”, explica a Vice-Presidente de Novos Negócios  da Wyndham Hotels e Resorts na América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

Conforto e segurança!

Com 101 quartos, o hotel já inaugurou adotando todas as medidas apresentadas no Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts. Ou seja, ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços. Bem como limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check out. Além de uso de apenas um passageiro ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores. E, claro, limpeza constante.

“Estamos numa região muito privilegiada da cidade e oferecermos uma estrutura completa de serviços tanto para quem busca novos ares para relaxar e se divertir.Como para essa retomada econômica podendo receber eventos e empresários que vem para a região para firmar negócios”, explica o gerente geral do hotel, Rafael Duarte.

O restaurante Sympathia traz o melhor da culinária tanto para os hóspedes quanto para passantes. Seguindo as normas de distanciamento social, o espaço está oferecendo café da manhã em esquema room service ou Grab and Go. O cardápio de almoço e jantar traz delícias à la carte como o famoso picadinho mineiro, além de opções contemporâneas como risotos, pizzas, massas e hambúrgueres.

A marca TRYP by Wyndham vem ganhando força no País, em especial no último ano, onde diversas propriedades com a marca foram inauguradas no Brasil. A companhia recebeu de 2019 até o momento em seu portfólio o TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi,  TRYP by Wyndham Manaus, TRYP by Wyndham São Paulo Paraiso e, em breve, uma recém propriedade da marca na Serra Gaúcha.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile