Ícone do site Travelpedia

yzzer.com chega com preços abaixo do mercado

Com a proposta de oferecer os preços mais baixos do mercado em produtos turísticos, a mais nova plataforma online de viagens – yzzer.com – chegou para brigar com as gigantes Decolar e Submarino. Vendendo com margem de lucro menor já faturou mais de R$ 1,8 milhão em menos seis meses de funcionamento e mais de 4 mil clientes. A estimativa da empresa é chegar aos R$ 5 milhões até o final do ano.

O site vende passagens aéreas (nacionais e internacionais), hotéis e ainda, através do call center, transfers, seguros viagem e pacotes turísticos. O grande diferencial para os clientes é oferecer preços abaixo da concorrência. Segundo Ronald Aguiar, um dos sócios da startapp, isso somente é possível devido a acordos realizados diretamente com as companhias aéreas e parceiros. O atendimento rápido e de fácil acesso também é outro ponto forte. A empresa também possui uma área dedicada somente a clientes corporativos.

A ideia do projeto surgiu em 2014, após uma péssima experiência dos fundadores no reagendamento de uma passagem aérea. Neste momento, perceberam que havia uma oportunidade a ser explorada e se propuseram a criar um canal mais barato e ágil do que os existentes.

O yzzer.com é uma empresa da rede Coco Bambu e 100% brasileira. Atualmente, o Coco Bambu possui 21 restaurantes em 10 estados brasileiros, com giro de 8,9 milhões de pessoas/ano. Até o final do ano estreia mais quatro até o fim do ano, incluindo o primeiro nos Estados Unidos, em Miami. Para 2017, estão previstas mais cinco unidades.

Informações: yzzer.com

Foto: Porto de Galinhas/divulgação

 

Sair da versão mobile