O grupo GAV Resorts reformulou sua estratégia comercial em 2025. Objetivo agora é aumentar a ocupação hoteleira para converter hóspedes em multiproprietários.
Durante o Festuris – Feira Internacional de Turismo, em Gramado, Vinícius Vilela, gerente de Marketing da GAV Resorts, falou com o TRAVELPEDIA. Segundo ele, a empresa intensificou os esforços desde junho. “Quanto mais hóspede eu tenho nos meus resorts, maior é a possibilidade desse cliente se tornar um cliente de multipropriedade”, afirma. A lógica é simples: experiência gera conversão.
Cinco resorts em operação

Atualmente, o grupo GAV Resorts opera cinco empreendimentos. Três ficam em Salinópolis (Premium, Exclusive e Park), no Pará. A cidade marcou o início das operações da empresa em 2014.

Os outros dois são o Pyrenéus Residence, em Pirenópolis (GO), e o Porto Alto Resort, na Praia de Muro Alto, em Ipojuca (PE), região de Porto de Galinhas. Além disso, outros nove empreendimentos foram lançados e estão em fase de construção.

A gerente comercial Natália Pelissari destaca os números dos resorts paraenses. “Temos 1.208 apartamentos em operação em Salinópolis”, comenta. A executiva também anuncia promoções de Black Friday com datas disponíveis até o final de 2026.
Porto Beach Life abre as portas

O próximo resort a ser inaugurado é o Porto Beach Life, que abre em 24 de novembro, também na Praia de Muro Alto, e conta com 990 apartamentos. ” Todos os apartamentos são teralmente pé na areia. E um diferencial competitivo é que todos os resorts GAV são pet friendly. Na região de Porto de Galinhas somos o único resort que aceita pets”, afirma o gerente de Marketing.
Expansão em 2026
Três grandes inaugurações marcam o calendário do próximo ano. O Gran Valley, em Gramado (RS), abre entre junho e julho. O quarto resort em Salinópolis, o Beach GAV Resorts chega entre julho e agosto. E, até dezembro, a empresa inaugura seu primeiro empreendimento em Jericoacoara (CE), o Jeriquiá Lagoa Resort.
Segundo resort em Jericoacoara

Recentemente a GAV Resorts também anunciou o lançamento do Jeriquiá Dunas Resort às margens da Lagoa do Paraíso, no município de Cruz, (CE), porta de entrada para Jericoacoara. Será o segundo resort da empresa na região e terá projeto com arquitetura contemporânea integrada à natureza. A Gran Pool é o destaque: piscina de grandes dimensões com bar molhado, hidromassagens e fervedouros naturais.

As unidades incluem apartamentos integrados e bangalôs com vista para a Lagoa do Paraíso. O resort também terá quadras esportivas, espaços infantis e gastronomia com ingredientes locais.
Presença nacional
Átila Gratão, vice-presidente da GAV Resorts, destaca a importância estratégica do novo empreendimento. “Expandimos nossa presença no Ceará com um projeto que agrega valor ao destino”, afirma.

A empresa também desenvolve projetos em Maragogi (Oikos Maragogi) e Barra de São Miguel (Areya Barra Resort), em Alagoas; em Gramado (Gran Garden), no Rio Grande do Sul; e em Tibau do Sul (Pipa Island), na praia de Pipa (Rio Grande do Norte). Além disso, apuramos que há negociações em andamento para dois empreendimentos na região Sudeste, embora ainda sem confirmação oficial.
Modelo verticalizado
A GAV Resorts atua de forma verticalizada. O grupo engloba incorporação imobiliária, construção, venda de multipropriedade e operação hoteleira. A matriz corporativa fica em Goiânia. A empresa disponibiliza mais de 136 mil frações imobiliárias.



