Seguindo a estratégia de estar sempre próximo ao trade turístico, com atenção especial aos agentes, o Affinity Seguro de Viagem estará presente no Festival de Turismo de Gramado, o Festuris, entre os próximos dias 9 e 11 de novembro. Esta será uma oportunidade de celebrar os excelentes resultados obtidos em 2017, com crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2016. “Nossa meta é fechar este ano com 30% de aumento nas vendas, ou seja, chegar a 455 mil bilhetes comercializados”, revela o diretor geral do Affinity, José Carlos de Menezes.
Durante o Festuris, a equipe do Affinity Seguro estará distribuída estrategicamente em diferentes áreas. A diretoria da empresa ficará no stand próprio, em conjunto com a MGM Operadora. “Essa é uma parceria comercial que temos desde o início de nossas atividades”, explica Menezes. Mas a atuação irá além. Os executivos de contas, Ricardo Melo e Belmar Guedes estarão em outros pontos da feira. O primeiro ficará com a equipe da INCOMUM Operadora e o segundo com o staff da Be Happy Turismo. No dia 10 será realizada a tradicional churrascada da REDETUR, também um dos principais parceiros comerciais do Affinity.
Festuris 2017 – A organização do evento estima para este ano um volume de R$ 280 milhões em geração de negócios a partir da feira. No ano passado, o valor movimentado foi de R$ 253 milhões, além da injeção de R$ 14 milhões na economia da Região das Hortênsias. O evento já apresenta saldo positivo e crescimento com relação a 2016, de pelo menos, 10% em números de profissionais inscritos, expositores participantes e área construída na Feira de Negócios. Serão 60 destinos internacionais em exposição e pelo menos 2 mil marcas distribuídas em 22 mil metros quadrados.
Informações sobre a Affinity: affinityassistencia.com.br