Ícone do site Travelpedia

American Airlines firma parceira com a James Beard Foundation

A American Airlines uniu forças com uma das marcas mais poderosas da gastronomia, a James Beard Foundation. A parceria exclusiva resulta em menus elaborados por chefs reconhecidos e promissores da James Beard Foundation, para que os clientes da American tenham uma experiência culinária de primeira classe.

O acordo é parte de um investimento da companhia aérea para o aprimoramento da experiência premium de seus clientes durante toda a viagem. A iniciativa incorpora uma lista de profissionais da gastronomia que se preocupam em tornar o mundo da culinária o mais delicioso, diversificado e sustentável para todos.

A American e a James Beard Foundation apresentaram a aluna do Top Chef Sarah Grueneberg, do Monteverde Restaurant & Pastificio, como a primeira chef vencedora do James Beard Award a criar itens de menu disponíveis a bordo e em salas VIP da companhia aérea. Os clientes verão novos itens nos Flagship First Dining e Flagship Lounges a partir de 3 de dezembro.

E, a partir de 11/12, passageiros que viajarem em Primeira Classe e Executiva dos Estados Unidos para Europa, EUA para América do Sul e em voos transcontinentais entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Los Angeles ou São Francisco experimentarão os novos itens do menu, que estão disponíveis para pré-encomenda no site, 30 dias antes de um voo reservado, ou até 24 horas antes da partida.

As criações exclusivas da Chef Grueneberg para clientes da American incluirão um aperitivo, um prato de massas e sobremesas no Flagship First Dining, uma salada no Flagship Lounge e um prato de massa a bordo.

Flagship First Dining
Flagship Lounge

Flagship First e Flagship Business dos EUA para a Europa, EUA para América do Sul e voos intercontinentais entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Los Angeles ou San Francisco:

A American está comprometida em criar uma experiência de primeira classe para os viajantes com ofertas premium em todos os pontos de contato. A parceria com a James Beard Foundation complementa a experiência geral da American com marcas premium existentes, como Casper, Bang & Olufsen e as opções exclusivas de serviço 5 estrelas da American, que incluem The Private Suite e helicópteros privados da BLADE.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile