Com novidades trazidas direto de sua convenção comercial, a April Brasil, empresa especializada em seguro, aproveitou a presença na 47° edição da World Travel Market Latin America, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar suas novas soluções e produtos para parceiros e emissores.
![](https://travelpedia.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Equipe-Comercial-April-Brasil-na-47-WTM.jpg)
Entre as novidades apresentadas durante a feira está a possibilidade de emissão do seguro viagem na versão White Label. Com ela, as agências podem personalizar o portal de vendas com a sua marca e layout. A ferramenta, exclusiva para agentes, conta com o know how internacional e a infraestrutura tecnológica da April.
Outro produto que ganhou destaque durante a WTM foi o seguro prestamista Compra Protegida. Criado no ano passado, o produto ganhou novo nome e a empresa reforçou o seu posicionamento do mercado em resposta a alta procura do mercado.
![](https://travelpedia.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Carlos-Silva-gerente-comercial-da-April-Brasil-Carol-Alencar-supervisora-de-Gestão-de-Fornecedores-da-CasaBlanca-e-Agnaldo-Abrahao-gerente-Comercial.jpg)
“Escolhemos estrategicamente a WTM para divulgar os novos produtos e soluções. O retorno da feira tem sido positivo para nós, pois tem proporcionado um grande volume de novos negócios mesmo após o seu encerramento”, afirma Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil.
Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros presente em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio.
Informações: april.com
Fotos: Divulgação