A Copa Airlines, membro da rede global das companhias aéreas Star Alliance, inaugurou sua nova rota para Austin, nos Estados Unidos. Pela primeira vez, o estado do Texas está conectado à extensa rede de rotas em 32 países do continente americano, através do Hub das Américas, na Cidade do Panamá.
Austin, conhecida como a “Capital Mundial da Música ao Vivo”, torna-se o 15º destino da Copa Airlines nos EUA. A companhia já opera em cidades como Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova York, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco, Fort Lauderdale e Baltimore.
“Continuamos expandindo nossa presença nos EUA. Com a inauguração das operações na cidade de Austin, fortaleceremos ainda mais a conectividade do continente, por meio do Hub das Américas, localizado na Cidade do Panamá. Dessa forma, reafirmamos nosso propósito de encurtar distâncias, conectar famílias e estreitar laços comerciais na região”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.
História, culinária e música ao vivo
Considerada uma cidade cosmopolita e o segundo melhor destino de viagens de verão em 2019, Austin oferece uma vibrante cena de música ao vivo. Bem como atrativos históricos e naturais. Além disso, os viajantes podem desfrutar de uma variedade culinária excepcional, com uma ampla seleção de restaurantes e atrações únicas.
Os voos da Copa Airlines para Austin serão realizados quatro vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sábados. O horário de saída do Panamá será às 9h18 (hora local), chegando ao Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom às 14h04 (horário local). O voo de retorno partirá de Austin nos mesmos dias, às 15h34, chegando ao Panamá às 20h16 (horário local).
Portanto, para os passageiros interessados em viajar de ou para a cidade de Austin, é possível fazer reservas através do website da Copa Airlines, nos escritórios de vendas ou pelo call center. Por fim, a companhia aérea proporciona uma nova e conveniente opção de viagem, conectando o Texas com seu hub na Cidade do Panamá.
Foto do destaque: Pixabay
Veja também: St Maarten, no Caribe, volta a receber voos da Copa Airlines