Ícone do site Travelpedia

Chef Michelin assina novo menu da Classe Executiva da Air France

O talentoso e estrelado chef Michelin Michelin Mathieu Viannay assina o novo menu Business Class em voos de longa distância da Air France. A novidade estará à disposição dos passageiros até fevereiro de 2022.

Com cardápio vegetariano, de carnes, aves e peixes, o chef criou pratos refinados para os clientes da companhia que embarcarão nos próximos meses a partir de Paris. Assim, a empresa aérea segue promovendo o melhor da cozinha francesa ao redor do mundo.

Alta culinária

A bordo da Classe Executiva da Air France, os passageiros poderão degustar oito pratos originais desenvolvidos por Viannay que combinam sabores delicados e produção local. São eles:

O chef Mathieu Viannay tem duas estrelas Michelin e sempre foi um gourmet. Amante de sabores delicados, ele maneja produtos locais com sucesso.

Vencedor do prêmio Meilleur Ouvrier de França em 2004, ele revisita receitas tradicionais com um toque contemporâneo. Assim, seria natural que, como um filho espiritual, ele assumisse as rédeas do restaurante cult La Mère Brazier, de Eugene Brazier, que festeja este ano seu centenário.

Viannay também assina o menu do restaurante Trente et Un, localizado no Hotel Portopia, em Kobe, no Japão, dando ao espaço um toque francês único.

Fotos: ©Air France/divulgação
Sair da versão mobile