À frente de um projeto inovador e pioneiro, o empresário Marco Joseph Madjar, traz para a cidade de São Paulo o Circuito Natural de Rua, um conceito que proporciona oportunidades de emprego para pequenos empreendedores venderem seus produtos em bicicletas customizadas, localizadas em lugares de alto fluxo, como nos metrôs, parques e principais ruas da cidade.
Um projeto que traz uma nova maneira de empreender, com baixo investimento e rápido retorno, e que une sustentabilidade, mobilidade, interferência urbana, além de levar experiências de marca para milhares de pessoas que circulam nestes locais.
Através de uma mensalidade, o pequeno e médio empreendedor participa do projeto como um todo, recebe uma bicicleta em comodato que será personalizada com a identidade visual da marca e contará com o suporte e organização do Circuito Natural de Rua, como manutenção e logística, bem como todo o apoio em ações de vendas e divulgação da marca.
Empresa criada a dois anos, especializada em implementação de food bike como meio de negócio para ativação de marcas, criou o Circuito Natural de Rua como uma maneira de incentivar ainda mais o trabalho e crescimento profissional do pequeno empreendedor, que antes não tinha um ponto de venda fixo e legal, e que agora poderá levar seus produtos de qualidade a um preço justo para o cidadão paulistano.
O projeto é recente e já está nos maiores pontos de fluxo da cidade de São Paulo – na Estação Sé, Consolação, Tatuapé e Parque Villa Lobos -, com marcas como Frooty Açaí, Brigadeiro Café, Cake Patisserie e Atelier do Bolo. Em breve, estará também nas estações Vila Madalena e Santa Cruz.
O Circuito Natural de Rua contará ainda com materiais de comunicação, calendário e roteiro para saber em qual estação as bikes estão, além de preços, promoções e a possibilidade de fazer encomendas.
Informações: naturalderua.com.br
Fotos: Divulgação