A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, registrou crescimento de 132% nos pedidos e aumento de 182% na venda de bilhetes no final de semana que ocorreu o show da Madonna. A empresa revela que o GMV foi de 218% e o total de passagens vendidas equivale a 237 ônibus 100% ocupados por passageiros.
Além disso, o dia 3 de maio, foi o segundo dia do ano com maior número de embarques para o Rio de Janeiro, ficando atrás apenas do Carnaval. Do mesmo modo, a volta da Cidade Maravilhosa no dia 5 de maio foi recorde de embarques, superando o Carnaval de 2023 e o Réveillon de 2022. Ou seja, foi o 4º dia histórico com maior embarque com origem na capital fluminense do ano.
Segurança e capilaridade
A plataforma possui um completo e eficiente ecossistema de soluções digitais e financeiras do setor. Fundada em 2013 com o propósito de viabilizar “momentos únicos e transformadores viajando de bus”, a empresa tem parceria com mais de 210 viações regulamentadas. O que garante a segurança do usuário dentro da maior capilaridade de destinos no mercado rodoviário nacional.
A ClickBus superou a marca de 51 milhões de viajantes, sendo responsável por movimentar R$ 1,5 bilhão, com taxa de crescimento anual (CAGR) de 56%. Está no Top 5 entre os apps de viagens no Google Play Store e na Apple Store. Além disso é bicampeã do Prêmio Reclame Aqui e é chancelada pelos selos Innovative Workplaces Brasil 2023, da MIT Technology Review e o RA1000, selo de excelência máxima no atendimento segundo o Reclame Aqui.
Foto: ClickBus/divulgação
Veja também: ClickBus amplia portfólio e chega à 380 mil rotas