Ícone do site Travelpedia

Como viajar sem descuidar da alimentação das crianças?

Viajar é uma ótima oportunidade de reunir a família e conhecer novos lugares, mas quando o passeio envolve crianças, a situação pode se tornar desafiadora. E a alimentação dos pequenos é um dos fatores mais preocupantes, já que não se sabe a procedência dos alimentos, ou, ainda, quando os filhos têm restrições alimentares.

Para facilitar a viagem e garantir a diversão da família, o Gourmetzinho pode ser um aliado na hora de fazer as malas. Para bebês acima dos seis meses, a empresa oferece kits com papinhas e sobremesas sem açúcar, enquanto as crianças já podem consumir refeições gourmet completas, com snacks e bebidas nutritivas. Todos os pratos são 100% naturais e sem conservantes, elaborados pelo chef Amilcar Azevedo e equipe de nutrição.

Se a preocupação agora passa a ser com o armazenamento dos alimentos, o Gourmetzinho saiu na frente e também já pensou em como resolver a questão: bolsas térmicas em três tamanhos capazes de manter os produtos resfriados por até 24 horas, ou seja, até mesmo as viagens internacionais estão garantidas.

Os tamanhos de bolsa são ideais para todos os tipos de passeio, pois comportam de duas a 25 comidinhas e podem ser entregues em casa.

Confira algumas opções de produtos para montar sua bolsa:

O Kit Prático Fase 1 é indicado para bebês a partir de 6 meses. As papinhas têm consistência de purê e não contêm sal. As sobremesas são combinações de frutas e não levam açúcar e cada unidade possui 145g. O kit é composto por:

O Kit Prático Fase 2 é recomendado para bebês acima de 9 meses. As papinhas agora têm pedacinhos irregulares para estimular a mastigação e cada unidade possui 250g. O kit é composto por:

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile