A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, está completando 49 anos e aproveita a comemoração de aniversário para lançar novidades. A primeira delas é o cartão de crédito CVC Itaucard Visa.
Agora, os mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente com a CVC podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela opdradora.
O cartão de crédito integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$ 3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$ 3 gastos.
A novidade chegou ao mercado essa semana e está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. O cartão de crédito CVC Itaucard Visa chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada.
Promoções de aniversário
Além do lançamento do cartão, durante todo o mês de maio a CVC promove a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, com uma série de ofertas para apoiar no planejamento de quem deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir seguro e contando com a assistência da marca. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis neste link e a ação tem como mote os “motivos de viagem”.
A campanha também inclui promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, que terão algumas condições especiais dentro do período em que forem lançadas.