A Decolar apresenta sua nova campanha publicitária, Portas. A ação de marketing pretende estimular os viajantes a “abrir as portas” para o seu próximo destino, a olhar o futuro com otimismo, fazer planos e reprogramar as viagens que ficaram pendentes.
“Estamos animados para apresentar mais campanhas criativas, que possam estimular as viagens e incentivar as pessoas a realizar seus sonhos. Passamos por um período complexo e poder viajar, segundo uma de nossas pesquisas recentes, é um dos primeiros desejos adiados dos nossos clientes”, diz Cecilia Adam, diretora regional de Marketing da Decolar.
A campanha Portas está presente em todo o Brasil em diferentes plataformas, que vão desde a transmissão na televisão até às redes sociais. “Voltar a falar de viagens de forma massiva, em uma ação como esta, confirma a nossa missão, que é levar as boas propostas de viagens às pessoas para que tenham as melhores experiências possíveis”, completa Cecilia.
Por meio das redes sociais da Decolar, o viajante também pode acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, Angela Munhoz. Ela percorre vários destinos para produzir conteúdo que inspire e eduque sobre viagens, além de destacar ofertas e descontos, com objetivo de humanizar ainda mais a nossa marca e facilitar a experiência do cliente.
A segurança sanitária é crucial no turismo, algo que as pessoas valorizam muito quando estão planejando suas viagens. Em parceria com os fornecedores – companhias aéreas, hotéis etc. –, a Decolar trabalha com tarifas flexíveis, caso o cliente precise alterar a viagem, e fornece também informações sobre os protocolos de saúde nos países.
A Decolar também conta com o Passaporte Decolar, programa de benefícios que permite acumular pontos e resgatá-los por qualquer produto. Além dos pontos acumulados, o cliente também acumula milhas nos programas de companhias aéreas que ele já participa.
Foto: divulgação