Ícone do site Travelpedia

Frango Assado combina parmegiana de frango com o pão de semolina

A Frango Assado lançou o sanduíche Parmegiana de frango, trazendo uma releitura de uma receita italiana, muito popular entre os brasileiros. A novidade que já está no cardápio da rede é um lanche completo, composto pelo carro-chefe da marca, o famoso pão de semolina, e mais ingredientes frescos e de altíssima qualidade, como o filé de peito de frango à milanesa, molho de tomate artesanal e queijo muçarela derretido.

Presente nas principais rodovias do estado de São Paulo, a Frango Assado, que completa 70 anos em 2022, foi fundada pela família Mamprin, de origem italiana. Para iniciar as homenagens de aniversário da marca, o sanduíche Parmegiana será um dos seus principais lançamentos, reforçando o afeto envolvido em toda a história da rede.

As novidades estarão disponíveis em todas nas 26 unidades da rede, nas principais rodovias paulistas. No site do Frango Assado é possível achar as lojas mais próximas do seu caminho, além de promoções imperdíveis por meio dos cupons de desconto disponíveis no website da marca.

Foto: Frango Assado/divulgação via FSB Comunicação
Sair da versão mobile