Ícone do site Travelpedia

Ganhador do Comida di Buteco inspira prato de voos da Azul

As suculentas refeições servidas a bordo dos voos internacionais da Azul darão ainda mais água na boca dos clientes da companhia ao longo deste mês de novembro. Quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”. Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

Por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que as novas opções nos voos internacionais contribuem para a experiência dos passageiros que optam pela companhia para viajar ao exterior.

“O Comida di Buteco, após 20 anos premiando os melhores botecos brasileiros e, que desde 2016, também elege um campeão nacional, agora extrapola as fronteiras do nosso Brasil, por meio dos voos internacionais da Azul. É muito gratificante para nós poder levar as histórias de vidas e também os sabores dos botecos, nossos pequenos negócios familiares, aos clientes Azul, que terão um gostinho caseiro para se despedir ou retornar para casa”, afirma a diretora do Comida di Buteco, Flávia Rocha.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile