Ícone do site Travelpedia

Jim Roof Club inaugura na Faria Lima

Foi inaugurado ontem (21) no Itaim Bibi, em São Paulo, o Jim Roof Club. Trata-se de um espaço noturno com referências contemporâneas e clima intimista onde a multiplicidade de opções, da música à vibe, podem pontuar festas e noites diferentes, com charme e qualidade na degustação de drinques e appetizers.

Instalado em um roof e com conforto para 220 pessoas, o Jim tem ambientação com referências no industrial realçando materiais como ferro nos móveis e tons fortes nas cadeiras e revestimentos. Aparadores, mesas para grupos ou no gênero bistrô estão distribuídos na área de 80 m², com dois ambientes. O interno reúne o bar, a cabine aberta para DJs mais mesas e aparadores. E o terraço tem teto retrátil com vista para a avenida Faria Lima.

A diversidade da programação é um dos diferenciais do Jim, como a cena noturna hoje pede. Tendo referência nos bares gênero speakeasy, pequeno com clima cool mas que pode virar uma animada festa, o Jim abriga tanto pequenos grupos de jazz e blues como DJs de várias vertentes. Labels consagrados como Sailor Goes House, Out of the Box e Mercado Negro já estão confirmados na agenda de festas eletrônicas. Outros formatos como karaokês acústicos e get togethers em torno de mixologistas vão também agitar o club.

Um dos diferenciais da coquetelaria será a presença de guest batenders. A cada mês um notório bartender da cidade irá criar drinks com referências ao

conceito da casa. Já a carta da casa é assinada pelo premiado Jairo Gama. Suas criações, exclusivas para o bar, tem referencias nos speakeasy e na era da Lei Seca – a razão do advento desses lugares secretos e que depois mudaram o conceito de bar.

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2776 – Jardim Paulistano, São Paulo (SP)

Horários: De quarta a sexta, a partir das 18h; Sábado, a partir das 20h e não abre aos domingos, apenas para projetos especiais

Tel: 11 3044-4032

Fotos: Iago Fundaro/Divulgação
Sair da versão mobile