Ícone do site Travelpedia

Kansha by Koi novidade no Itaim Bibi

Unindo qualidade, tradição e longevidade, o Koi, restaurante de gastronomia japonesa que já é parte da memória do bairro de Moema desde os anos 80 e com filial no Itaim (Rua Bandeira Paulista, 305), reestrutura esta segunda, com nova marca − Kansha by Koi − e um menu mais contemporâneo e conceitual.

Não é coincidência, que Koi, a carpa japonesa, sinônimo de longevidade, coragem e determinação, apresenta à São Paulo, seu novo nome, o Kansha, palavra também no idioma oriental, para gratidão.​

O Kansha, reinaugurado no feriado, dia 15/11, consolida o trabalho realizado e experiência adquirida em mais de três décadas da atuação do Koi. Para celebrar este formato que se propõe a conquistar um público em busca de sabores surpreendentes, o chef Alberto Eiji Coro, responsável ao longo de muitos anos pelo Internacional Rangetsu of Tokio, assina um Menu Degustação de oito passos, com pratos quentes, frios e sobremesa, elaborados com ingredientes da alta gastronomia por R$ 249.

No menu, encontram-se o nobre filé de Wagyu, niguiri de atum com foie gras, e uma salada repleta de vivacidade acompanhada por uma lagosta especialmente macia. A finalização da experiência, vem com a delicada e criativa palha japonesa, uma versão do tradicional doce italiano, desta vez, preparada com chocolate branco e matchá.

Servido todos os dias no almoço e jantar, o Menu Kansha Premium, é a tradução de uma gastronomia madura e primorosa, muito representativa da história de sucesso dos sócios e equipes que construíram o Koi.

Em um endereço badalado, o Kansha by Koi, com sua arquitetura distinta, sem excessos, e ainda assim bastante acolhedora, presenteia o bairro do Itaim – e a cidade – com uma experiência completa, cuidadosa e aprazível, que homenageia toda a riqueza cultural das famílias japonesas que adotaram o Brasil como lar.

Mix de ingredientes inusitados e composições centenárias com pitadas de criatividade é o que pode-se esperar nos 8 passos do Menu Kansha Premium.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile