Que cerveja é uma paixão nacional, todo mundo sabe. Porém, poucos têm a oportunidade de conhecer os bastidores de uma cervejaria e bater um papo com o mestre cervejeiro. Pensando nisso, a Mastercard incluiu em seu portfólio de experiências da plataforma Priceless Cities uma série de visitas guiadas à cervejaria Goose Island Brewhouse em São Paulo.
A partir deste mês, consumidores portadores dos cartões Mastercard Black e Platinum poderão desfrutar deste momento exclusivo, aprender mais sobre a história da cerveja, seu processo de fabricação e degustar uma carta especial de cervejas elaborada pelo mestre cervejeiro Guilherme Hoffman.
Para tornar a ocasião ainda mais única, um menu foi elaborado para harmonizar com as cervejas artesanais e importadas que serão servidas. A experiência, que tem duração aproximada de três horas, será realizada na Goose Island Brewhouse, em Pinheiros.
A famosa cervejaria Goose Island foi criada pelo americano John Hall, em 1988, após viagem pela Europa. A inspiração para a criação veio da grande variedade de sabores e estilos de cervejas provados durante a jornada europeia. E é esta mesma experiência que a Goose Island oferece aos seus clientes com os seus mais variados rótulos.
Combinar a degustação dos rótulos com a experiência de conhecer os bastidores de como eles são produzidos fazem parte desta experiência exclusiva dento da plataforma Priceless Cities. Para a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil, Sarah Buchwitz, “as experiências imersivas do projeto são uma oportunidade dos consumidores desfrutarem de experiências inéditas e exclusivas, descobrindo novas inspirações e paixões e iniciando histórias que não tem preço”.
Sobre o Priceless Cities – É um programa disponível exclusivamente para titulares de cartões Mastercard e dá acesso a experiências inesquecíveis nas cidades onde você mora e viaja. Presente em 42 cidades do mundo dentre as mais visitadas, o objetivo é incentivar os consumidores a vivenciar momentos que não têm preço em áreas como gastronomia, diversão, estadia e compras. Rio de Janeiro e São Paulo são duas cidades brasileiras Priceless.