O Neon Museum anunciou recentemente sua próxima fase de desenvolvimento: a Neon2020. A principal etapa desse projeto envolve a aquisição do Reed Whipple Cultural Center, que estava fechado e fica situado na frente do Neon Boneyard.
O espaço a ser incluído, que conta com quase 3 mil m², dobrará a presença do museu na região da Las Vegas Boulevard, passando a contar com área para galeria interna, estoque para armazenar a crescente coleção de placas de Las Vegas, bem como salas de aulas e futuros escritórios administrativos.
A repaginação do Neon Museum começa já neste verão norte-americano e a primeira fase tem estimativa de conclusão para o primeiro trimestre de 2020. O edifício será batizado como Ne10, representando o elemento químico do Neon (Ne) e o número atômico 10. O segundo estágio do projeto será a expansão do Neon Boneyard, aumentando aproximadamente 9 metros com uma estrutura de grade na sua região norte. Essa disposição permitirá que o museu exponha mais placas, que incluem “Las Vegas Club”, “Binion’s” e outras clássicas.