Ícone do site Travelpedia

Piselli Jardins inclui pratos consagrados no cardápio

Sob o comando do restauranteur Juscelino Pereira, a primeira unidade do Piselli acabou de completar 13 anos de existência e é referência na alta gastronomia italiana. Com inspiração piemontesa, a unidade localizada no bairro do Jardins, em São Paulo, oferece clássicos como massas, risotos, carnes e peixes, incluindo receitas próprias, inspiradas nas viagens, experiências e sonhos gastronômicos de seu criador.

 

Sempre com novidades e menus sazonais, alguns itens acabam sendo pedidos ao longo do ano, mesmo após o fim da temporada, e por essa razão Juscelino Pereira resolveu presentear os clientes incluindo-os no cardápio do Piselli Jardins.

São eles: Salada de polvo com alcachofras, Spaghetti alla matriciana com cebola crocante, Tortelli Nero di Baccalà alla Carbonara, Polvo no forno à lenha com arroz negro, Panna Cota de Cha Earl grey. Além do Tartare di Granchio com ovas de mujol, Capellini Con Grancchio e limone.

Tudo isso sem falar na carta de vinhos com 150 rótulos, a maioria de origem italiana, incluindo alguns que são elaborados para o próprio restaurante, produzidos no Piemonte pelo Castello di Gabiano.

Serviço:
Endereço: Rua Padre João Manuel, 1.253, Jardins, São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3031-5404
Segunda a Quinta – 12h até 16h e das 19 até 24 h
Sexta e Sábado – 12h até 1h (direto sem intervalo)
Domingo e Feriados – 12h até 23h (direto sem intervalo)
Informações e reservas: piselli.com.br

Fotos: Patrícia Souto
Sair da versão mobile