Ícone do site Travelpedia

Restaurante Des Cucina renova cardápio para a primavera-verão

O chef Sergio França renovou o cardápio do Restaurante Des Cucina com novos pratos para a temporada primavera-verão. A casa é um prato cheio para quem aprecia os deliciosos pratos da culinária italiana contemporânea.

A criatividade do chef Sergio França – que está no restaurante desde a sua inauguração – está presente em cada prato do rico cardápio, que é renovado a cada estação. São massas artesanais levíssimas que são preparadas diariamente, risotos, peixes, aves e assados que recebem diferenciados temperos.

França criou opções com carnes bovinas e suínas, além de frutos do mar nas entradas e pratos principais. Confira a seguir algumas das deliciosas novidades:

ENTRADAS
PRATOS PRINCIPAIS

PRATOS TRADICIONAIS

O chef também sugere os pratos que são tradicionais do restaurante e estão entre os mais pedidos:

SOBREMESAS

O novo menu da estação também apresenta sobremesas criadas especialmente para o período. São elas:

DRINQUES E VINHOS

Para acompanhar todas essas delícias, o Restaurante Des Cucina possui uma carta especial de drinques com criações do bartender Alves, que comanda o bar da casa e sugere aos clientes as várias opções de coquetéis e também sucos especiais. Também é possível escolher entre boas cervejas gourmets e bebidas destiladas.

Já a carta de vinhos, que é preparada especialmente pela Mistral para a casa, reúne rótulos que harmonizam perfeitamente com os pratos.

Serviço

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 233 – Perdizes – São Paulo (SP)
Informações e reservas: tel. (11) 3872-0050 | (11) 98999-9490 WhatsApp
Estacionamento: R$ 25 com vallet.
Delivery: iFood e Uber Eats para entregas na região.
@descucina

Fotos: Gladstone Campos/divulgação via Anice Aun Assessoria
Sair da versão mobile