Que a força esteja com você pois, aterrizou hoje (10/10) no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU Airport), vindo de uma galáxia não muito muito distante, o Stormtrooper Plane. Brincadeiras a parte, eis aí uma aeronave que você nem sabia que ia amar − principalmente se você for fã da saga.
Para celebrar parceria com o Walt Disney World na divulgação de Star Wars: Galaxy’s Edge, nova área do Walt Disney World Resorts, a Latam Airlines pintou um Boeing 777 de Stormtrooper. Com um livery (pintura) especialmente criado para celebrar a recém inaugurada área de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios em Orlando, na Flórida. Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, consumiu 2,5 mil litros de tinta e 21 dias de trabalho.
“Estamos muito felizes, é uma maneira única de compartilhar a magia dos parques Disney e as aventuras de Star Wars: Galaxy’s Edge. Temos certeza que fãs de todas as idades vão ter uma experiência inesquecível voando no Stormtrooper Plane”, comemora Claire Bilby, vice-presidente Sênior de Vendas Disney Destinations.
A partir deste mês, e voando de São Paulo, o Stormtrooper Plane cruzará os céus por aí.
Star Wars: Galaxy’s Edge
Inaugurada no dia 29 de agosto, a área de 56 mil m2 conta também com lojas, restaurantes e encontros com personagens, além, é claro, de poder entrar no cockpit e pilotar “o pedaço de lixo mais rápido da galáxia” em Millennium Falcon: Smugglers Run. E, no dia 5 de dezembro, será inaugurada a segunda atração, a Star Wars: Rise of the Resistance com confronto entre a Primeira Ordem e a Resistência, considerada uma das experiências mais ambiciosas e avançadas do complexo.
E, assim como nos filmes, em Star Wars: Galaxy’s Edge é possível ter a experiência de montar seu próprio sabre de luz na Savi’s Workshop ou um dróide na Droide Depot. A variedade de alimentos e bebidas incluem a pipoca que combina doce, salgado e temperos exóticos da Kat Saka’s Kettle, o famoso “Leite Azul” dos filmes a venda no Milk Stand e diferentes drinques como o picante Bloody Rancor do Oga’s Cantina. 🙂