Ícone do site Travelpedia

Espaço premium com serviços exclusivos no Aeroporto Internacional de SP

O Plaza Premium Group, empresa global de serviços aeroportuários, inaugurou um novo longe no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – GRU Airport. O TRAVELPEDIA foi conhecer o confortável espaço de 1.530 m² com vista privilegiada que permite aos usuários assistirem decolagens e pousos de aeronave. O Plaza Premium Lounge, no embarque doméstico do Terminal 2, oferece aos viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe do bilhete, uma experiência de lounge.

Moderno e confortável, o PPL tem capacidade para até 335 passageiros e dispõe de vários locais para repouso ou para o trabalho dos passageiros. Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, jornais internacionais e revistas digitais, Wi-Fi de alta velocidade, informações sobre o status do voo, chuveiros, espaço kids e salas de reunião privativas. Para utilizar a sala de reuniões não é necessário agendar antes, bastando solicitar na recepção. As grandes janelas de vidro são à prova de som, o que torna o lugar tranquilo. A música ambiente ajuda a relaxar ainda mais.

Sustentabilidade e brasilidade na decoração

O ambiente tem cores claras que trazem tranquilidade. E todas as madeiras utilizadas no lounge são ecologicamente corretas.

“Ao entrarem no local, vocês vão perceber os espaços pensados para os passageiros. O bar colocado no meio da sala e em frente à entrada do restaurante consegue atender – em ambos os lados – todos os presentes. Em todos os locais pensamos em trazer o Brasil. No tapete, por exemplo, é possível notar que é a imagem da asa de uma arara azul ampliada”, explica Carlos Rossi, o arquiteto responsável.

Nos banheiros é possível notar que não tem papel para secar as mãos, função que fica por conta do secador por ar quente, além do grande espaço dentro de cada box.

Espaço Kids

Ao entrar na área onde as crianças podem ficar, também é possível notar uma decoração colorida e com um espaço bem amplo. A parede onde está a televisão pode ser desenhada com giz, o que vai entreter ainda mais a criançada. O sofá é espaçoso e há várias pelúcias que representam os animais da nossa flora.

Ainda na sala, existe um vidro grande que integra um lado do restaurante, assim os pais podem comer tranquilamente enquanto os filhos brincam. No fundo da sala há uma barraca e bancos com mesinha para que as crianças possam pintar e brincar à vontade.

Restaurante

Há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. O cardápio à la carte oferece muitas opções, inclusive para os vegetarianos. Veja, a seguir, as principais atrações do menu:

As sobremesas podem mudar durante os dias, então é preciso se informar com os funcionários do restaurante, que estão sempre à disposição. Há, ainda, frutas, pães e doces em todo o espaço para que o passageiro possa comer onde quiser. Na parte de bebida, os garçons passam a todo momento perguntando se você deseja algo.

Horário de funcionamento – Atualmente, o Plaza Premium Lounge funciona das 5h às 23h, devido à pandemia. Mas a previsão e desejo é que passe a atender 24 horas. O preço para a utilização é de R$150 por três horas, valor que permanecerá até o final de dezembro.

Presença global – A marca está presente em mais de 70 aeroportos internacionais de 30 países, incluindo China (Hong Kong, Macau e Taiwan), sudeste asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas e Cingapura), Austrália, Américas (Brasil e Canadá), Europa (Finlândia , Itália e Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos).

Serviço
Plaza Premium Lounge – GRU Airport – Embarque Doméstico – Terminal 2

Informações: tels. (11) 2445-4191 | 94334-3017

Fotos: Thais Cosmo
MATÉRIA RELACIONADA
Plaza Premium Lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de SP
Sair da versão mobile