Ícone do site Travelpedia

Lelui Bar e Cozinha: novo espaço gastronômico na Zona Norte de São Paulo

O Lelui Bar e Cozinha já está funcionando na Zona Norte da capital paulista. A casa chega com a proposta de ser referência gastronômica na região, que é carente de uma cozinha mais elaborada. Esse é o novo empreendimento da família Cruz, conhecida pelos consagrados Rei das Esfihas e pelas duas unidades do Barakiah. São mais de 30 anos de experiência e sucesso em São Paulo.

Inspirado na culinária mediterrânea e ibérica, o cardápio é assinado pelo chef italiano Augusto Piras, que é sempre lembrado pelo período em que esteve à frente da cozinha do La Tambouille. O operacional está sob o comandado do chef Ed Bezerra. Os pratos com polvo e bacalhau, como toda boa cozinha portuguesa e espanhola, são muito bem elaborados e se destacam no restaurante, que apresenta uma arquitetura e decoração moderna e arrojada, assinados por Natalia Necco, uma das sócias.

O Lelui é uma excelente opção de jantar ou happy hour para executivos da região e expositores do Expo Center Norte, devido à sua proximidade. O almoço é servido apenas aos domingos e a iluminação natural diurna deixa a casa encantadora.

Serviço

Endereço: Rua Jacuna, 302, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Horário de atendimento: terça a quinta-feira, das 17h à meia noite; sexta-feira e sábado, das 17h à 1h; domingo, das 12h às 16h.
Estacionamento: gratuito e privativo no próprio estabelecimento
Informações: lelui.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile