O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do País, realiza, a partir de hoje (15/07), a campanha Burger Fest. A comunicação das lojas da marca dará destaque aos lanches artesanais que agora integram o cardápio de toda a rede. São seis hambúrgueres: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica. A campanha segue até 31 de agosto.
Com a novidade, a expectativa é que o menu de lanches artesanais represente cerca de 20% do total do faturamento da rede, previsto em R$ 180 milhões para este ano. “Com a adição dos burgers, o Montana pretende atingir um público que busca uma qualidade superior do produto dentro da praça de alimentação dos shoppings”, explica o gestor da marca, Robinson Manarini.
Segundo a Pesquisa Setorial Food Service, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de sanduicheria teve uma variação positiva de 5,98% no ano passado em relação a 2017.